1 de fevereiro de 2015

Resultado Final

SLB 3 - 0 Boavista (Liga - Jornada 19)
(Lima 23', Maxi Pereira 33' e Jonas 55')

De volta às boas exibições, ontem voltámos a não dar hipótese ao adversário.

Num jogo que não chegou a ter história (tal foi o domínio), só foi pena - e não é pouco - a lesão do Júlio César que certamente o irá impedir de jogar nas próximas jornadas.

Artur, chega-te à frente e vê lá se atinas.

Quanto à exibição propriamente dita, há que dizer que embora boa no que à criação de lances de golo diz respeito, caracterizou-se por tremenda ineficácia. Foram pelo menos 3 os lances desperdiçados na cara do golo.


Também é verdade que apesar de estar a fazer uma boa época, este Boavista é uma das equipas mais frágeis do campeonato, pelo que muito dificilmente poderia oferecer alguma réplica.

Bom, o que é certo é que os 3 pontos estão do nosso lado e, não havendo nenhuma surpresa nos jogos desta noite, manteremos a distância para o segundo lugar, o que não é nada mau.

Destaques positivos:
Maxi Pereira. Este é daqueles que um dia que vá embora vai deixar saudades. Que entrega, que abnegação, que qualidade. A brincar a brincar são já 8 épocas ao serviço do Glorioso e sempre a bombar.

Destaques negativos:
Lesão do Júlio César. Aparentemente trata-se de uma lesão muscular o que implicará várias semanas de ausência.


Após a conclusão da 19.ª jornada teremos no mínimo 6 pontos de avanço para o segundo, o que significa que estamos no caminho certo. Para a semana vamos a Alvalade fazer aquele que será o último jogo da sequência de jogos mais complicada até ao final do campeonato. Será pois um jogo importantíssimo para a definição do que resta da nossa temporada.

Digam o que disserem, a pressão estará sempre do nosso lado, porque nós é que somos o Benfica e nós é que temos a obrigação de ganhar. Ponto.

Nota artística (0 a 10): 7


Next stop, Alvalade!

Sem comentários:

Enviar um comentário