16 de fevereiro de 2015

Resultado Final

SLB 3 - 0 V. Setúbal (Liga - Jornada 21)
(Jardel 9', Lima 40' e 70')

Entrámos mal em campo outra vez. Tal como no jogo da Taça da Liga da 4.ª feira passada (aqui) podíamos ter sofrido um golo logo nos primeiros minutos, sendo que agora estivemos apenas a um penálti de o ver acontecer.

Se o árbitro tem assinalado falta do Jardel sobre o avançado setubalense (creio que o Rambré) na área do Glorioso não seria nenhum escândalo.

A partir desse lance (ainda nos primeiros 5 minutos de jogo) só deu Benfica e o Vitória não mais teve capacidade de nos incomodar.


Logo a seguir o Jardel abriu o marcador e a equipa passou a ter apenas que controlar a vantagem, o que fez bem e... acabou-se a história.

Em suma o jogo foi bem mais tranquilo do que eu suspeitava, mas se o Vitória tem marcado logo no início o rumo dos acontecimentos poderia ter sido bem diferente.

Destaques positivos:
Pizzi. Talvez o melhor em campo. Jogou muito bem ao lado do Samaris (que também esteve em bom plano) e teve participação activa em 2 dos 3 golos.
Lima. Mais 2 golinhos "à ponta de lança" para o pecúlio.

Destaques negativos:
Má entrada em campo da equipa. Ontem não teve consequências, mas podia ter tido. Os inícios de jogo em falso muitas vezes custam pontos e nós não os podemos desperdiçar.

Nota artística (0 a 10): 6,5


Agora vamos a Moreira de Cónegos defrontar o Moreirense e dar seguimento ao ciclo de vitórias que temos onquistar até à 30.ª jornada.

Vitória, vitória.
Acabou-se a história.

PS: Por que é que o V. Setúbal jogou de azul contra nós?

Sem comentários:

Enviar um comentário