27 de setembro de 2014

Hoje É Dia de Benfica

Estoril vs SLB (Liga - Jornada 6)

Depois do empate de ontem entre Sporting e FC Porto, hoje temos uma excelente oportunidade de nos afastarmos dos dois na luta pelo título.

Este Estoril é mais fraco que o do ano passado (desde logo porque perdeu Marco Silva), mas mesmo assim pode ser um osso duro de roer.

Apesar da liderança, o Benfica não está a jogar bem e por isso não estou descansado. Tenho sempre a sensação que qualquer equipa consegue (tem conseguido) chegar à nossa baliza com perigo e conforme tenho referido, nesta altura do campeonato, isso começa a ser preocupante.

Estou curioso para perceber com é que o Jesus vai "montar" a equipa, sendo certo que por mim deveria apostar num trio a meio campo já que tem sido por ali que temos revelado as maiores fragilidades.


Ainda assim, estou convencido que com maior ou menor dificuldade traremos os 3 pontos para a Luz e que no final do dia continuaremos a estar no topo da classificação geral.

Mínimos olímpicos: Vitória

Prognósticos: 0 - 1

Rumo ao 34!

Sem comentários:

Enviar um comentário