(André Martins 42')
Mais um jogo de pré-temporada, desta feita contra um Sporting mascarado de Naval 1.º de Maio, que mais não foi do que uma oportunidade para se começar a perceber quem pode de facto vir a fazer parte do plantel do Glorioso na época 2014/15.
Confirmam-se os sinais vislumbrados na partida frente ao Estoril. A equipa tem princípios de jogo bem definidos, mas tem dificuldade em criar oportunidades de golo.
Creio até que apesar de termos alguma supremacia territorial durante quase todo o jogo, não fizemos mais do que 3 ou 4 remates à baliza e que, pelo contrário, concedemos uma mão cheia de oportunidades para que o nosso adversário chegasse à nossa com perigo.
No jogo anterior, isto não foi tão evidente, porque há de facto uma diferença entre jogar com o Estoril ou com o Sporting.
Quanto às caras novas, mantenho a avaliação que fiz na 6.ª feira, sendo que me parece certo que veremos poucas das que jogaram ontem no 11 do Benfica quando os jogos forem a doer. Ou pelo que vi, assim espero.
Em suma, há bastante trabalho a fazer e, ao contrário do que Jesus quis dar a entender, é quando a qualidade é menor que mais se nota o trabalho do treinador.
E desse ponto de vista, até prova em contrário - e apesar de todos os defeitos - acardito que o nosso ainda é o melhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário