SLB 1 - 1 Sporting CP (Liga - Jornada 3)
(Gaitán 13; Slimani 20')
Num regresso ao passado o Artur ofereceu o empate ao Sporting e repetiu a asneira que há 3 épocas havia feito contra o Porto.
A exibição foi q.b. para que em condições normais nos valesse a vitória, mas a dar brindes como o que Artur deu, não há equipa que resista.
De resto, confirma-se que temos jogadores para um bom 11, só que não estamos devidamente ou suficientemente escudados no banco... e a época vai ser longa.
Continuam a faltar sobretudo um central titular (acredito que possa ser o Lisandro) e um guarda-redes (pode ser que seja o Júlio César).
Destaques positivos:
Gaitán e Enzo. Estes não sabem jogar mal. Podem não estar a 100%, mas vão estar sempre acima da média.
Grande golo em jogada de equipa que estava a transportar o Glorioso para uma exibição demolidora até que ao minuto 20 aconteceu a oferta.
Eliseu. Se alguém me voltar a falar na falta que aquele nabo do Siqueira faz a esta equipa, nem sei o que lhe faço.
Destaques negativos:
Artur. Fim da linha. Conforme referi diversas vezes (aqui e aqui foram só as últimas), já sabíamos que tínhamos um problema para resolver na baliza. A questão é que esse problema não foi encarado com a seriedade devida. Não é por defender penáltis que um guarda-redes é bom ou mau. Vê-se nos 90 minutos e nos 90 minutos o Artur por diversas vezes tem deixado muito a desejar. Neste jogo foi demais.
Nota artística (0 a 10): 4
Estas duas semanas de descanso serão boas para integrar os reforços e afinar o eixo da equipa.
O topo da classificação está a 2 pontos de distância, mas por ora nada está perdido.
Carrega Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário