(Lima 23', Maxi Pereira 33' e Jonas 55')
De volta às boas exibições, ontem voltámos a não dar hipótese ao adversário.
Num jogo que não chegou a ter história (tal foi o domínio), só foi pena - e não é pouco - a lesão do Júlio César que certamente o irá impedir de jogar nas próximas jornadas.
Artur, chega-te à frente e vê lá se atinas.
Quanto à exibição propriamente dita, há que dizer que embora boa no que à criação de lances de golo diz respeito, caracterizou-se por tremenda ineficácia. Foram pelo menos 3 os lances desperdiçados na cara do golo.
Também é verdade que apesar de estar a fazer uma boa época, este Boavista é uma das equipas mais frágeis do campeonato, pelo que muito dificilmente poderia oferecer alguma réplica.
Bom, o que é certo é que os 3 pontos estão do nosso lado e, não havendo nenhuma surpresa nos jogos desta noite, manteremos a distância para o segundo lugar, o que não é nada mau.
Destaques positivos:
Maxi Pereira. Este é daqueles que um dia que vá embora vai deixar saudades. Que entrega, que abnegação, que qualidade. A brincar a brincar são já 8 épocas ao serviço do Glorioso e sempre a bombar.
Destaques negativos:
Lesão do Júlio César. Aparentemente trata-se de uma lesão muscular o que implicará várias semanas de ausência.
Digam o que disserem, a pressão estará sempre do nosso lado, porque nós é que somos o Benfica e nós é que temos a obrigação de ganhar. Ponto.
Nota artística (0 a 10): 7
Next stop, Alvalade!
Sem comentários:
Enviar um comentário